Como limpas cristais

  • QUANDO LIMPAR UM CRISTAL?
    Alguns cristais absorvem muita energia. Assim que comprar uma pedra, terá de limpá-la de todas as energias de pessoas que tocaram nela, do ambiente em que estiveram ou das coisas que presenciaram. Mesmo que só você use — ou que eles só fiquem decorativamente na estante —, continuam absorvendo e gastando energia. Quando sentir que a eficácia está menor, ou se os usa com muita frequência, limpe-os a cada 7 dias. Qualquer coisa, confie na sua intuição.
  • COMO LIMPAR OS CRISTAIS?
    • No leite: deixe o cristal mergulhado no leite entre 8 e 12 horas.
    • Na água: exponha seus cristais a um jato de água da torneira imaginando uma forte luz branca removendo impurezas energéticas das pedras. Se puder, mergulhe-as num rio, pois quanto mais natural e selvagem a água, melhor.
    • Enterrando: enterre seu cristal por 8 ou 12 horas, de preferência num jardim bonito, imaginando que a terra recicla as energias mortas para limpá-lo e recarregá-lo.
    • No sol: algumas pedras podem ficar prejudicadas caso expostas a líquidos — como a pirita. Uma forma de limpar pedras assim é deixando-as expostas ao sol da manhã até a tarde. Isso também as carregará de energia que você poderá ativar depois. Evite expôr pedras lunares ao sol.
    • Na lua: já pedras brancas e leitosas tendem a se dar melhor com a força da lua. Caso não possam ser limpas com água, leite ou enterradas, deixe-as expostas à lua e remova-as antes do sol nascer.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s