QUAIS CRISTAIS DE PROTEÇÃO E DEFESA?

Existem cristais mais específicos para proteção, assim como existem outros mais direcionados a sucesso, relacionamentos e transmutação. Alguns são fáceis de achar e reconhecer, como a hematita — parece mercúrio cristalizado, com superfície reflexiva —, enquanto outras podem ter essa função aplicada se possuírem a cor vermelha ou formato triangular (não confundir com uma pedra em forma de pirâmide). Mesmo que alguns minerais tenham pré-disposição de proteger, quem desperta o poder nas pedras é você. Até usando um cristal branco de quartzo (muito comum e barato), seguindo as instruções para “programar” a função dele (explicarei em seguida), vai funcionar.

 

ALGUMAS PEDRAS DE PROTEÇÃO

Hematita

Hematita: é muito usada para equilibrar energias, curar doenças, curar partes machucadas do corpo, acelerar circulação sanguínea e proteger de energias nocivas.

Turmalina Negra

Turmalina Negra: é uma ótima pedra para transformar o negativo em positivo, pois seu poder transmutador — de converter energias — é intenso. Também é usada para aterrar pessoas aéreas e desbloquear campos energéticos estagnados.

Granada

Granada: usada em rituais de embelezamento, ajuda a solidificar e expandir a confiança em si mesmo, protege de males direcionados e aumenta a força de vontade.

Olho de tigre

Olho de tigre: muito usada para despertar o poder pessoal, ajuda a formar uma carapaça mental que protege e aumenta a coragem, se assim programada.

COMO DESPERTÁ-LO?

“Despertar” ou “ativar” um cristal é torná-lo consciente da energia que você deseja que ele produza ou absorva enquanto na sua jornada. Para fazê-lo:

1. Segure o cristal nas mãos e imagine uma luz branca, muito forte, o purificando e acordando como se acendesse a chama da vida nele.

2. Ainda nas mãos, você pode dizer o que precisa dele através da mente, imaginando que suas palavras atravessam seu corpo até chegar ao cristal, ou pode falar em voz alta, assoprando palavras nele fisicamente. Peça para que se conecte à sua energia e o que ele deve fazer para te ajudar.

3. Se acredita em forças superiores (deuses, o próprio universo ou a natureza), peça para que reforcem o poder do cristal e que trabalhem sempre para um bem maior.

4. Agora é só usá-lo de acordo com a função dada. Se para proteção, pode deixar na mochila ou bolso. Também pode deixar em casa, num local que fique à vista (cristais não gostam de ficar escondidos), para defender de intrusos espirituais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s