Mantra Gnóstico Belilin

Mantras gnósticos de proteção

Os mantras de defesa, ou proteção psíquica são importantes em inúmeras situações, não somente para nos protegermos de energias astrais, mas também de pessoas encarnadas ao nosso redor. E, mui especialmente, nos protegem de nossas expressões egóicas pesadas, pois há determinados eus, eus do medo, da preguiça, do “deixar para amanhã”, da dúvida, do ceticismo, que se especializam em sabotar o trabalho gnóstico. Os mantras e orações de Proteção criam um ambiente energético/psíquico mais harmonioso, purificado, limpo, propício às manifestações de nossa Mãe Divina e nosso Pai Interno. A seguir, alguns exemplos de Mantras e Orações para

CANTO MÂNTRICO DO ANJO AROCH – CÂNTICO DO BELILIN

Entregue ao Mestre Samael por um Anjo da Força, chamado Anjo Aroch, ou simplesmente Anjo Belilin.

Repetir 3 vezes

Belilin, Belilin, Belilin
Ânfora de Salvação
Quizera estar junto a Ti
O materialismo não tem força junto a mim
Belilin, Belilin, Belilin

Pai meu, Deus meu, eu te suplico com todo o meu coração e com toda a minha alma, para que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o círculo mágico de proteção ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.).

Deve-se imaginar o elemental ao redor do corpo, ou do quarto, ou da casa, criando o círculo de proteção, nos sempre pedimos ao nosso Pai que ordene porque nós, com nossa porcentagem de Consciência, não temos ainda nenhuma autoridade sobre nossas partículas do Ser, como no caso do Iintercessor Elemental (ou Anjo da Guarda Elemental).

É importante que, sendo o círculo semi-etérico, qualquer animal pode quebrá-lo, assim, ao realizarmos um círculo no nosso quarto, e estando a janela aberta, um pássaro entra, o círculo já foi quebrado, isso ocorre também com qualquer pessoa que entra ou sai do lugar onde foi traçado o círculo de proteção

No astral, devemos realizar a Conjuração de Júpiter, toda a vez que invocarmos um mestre, para termos certeza que estamos diante dele. Evocamos qualquer mestre com profundo respeito, intensa devoção e suprema humildade, usando a fórmula que nós dá o mestre Samael.

Deixe um comentário

