Vamos construir a nova era – 11/06/2016

(Sabedoria canalizada por Pamela Andrade)

O mundo espiritual é onde treinamos a vida, nossas divisões de planos energéticos são chamados pelos irmãos encarnados de céu e inferno.

Mas não é isso, são apenas irmãos desencarnados em seus diferentes níveis de aprendizados. Cada um revela um processo entre a encarnação e o momento da desencarnação assim o colocando cada um em uma faixa de energia diferente.

Aqueles irmãos desencarnados que ainda sofrem as dores do corpo precisam de mais tempo e atenção  que os outros. Às vezes se passa anos até que em fim nos peçam socorro.

Então finalmente podemos os levar aos nossos hospitais espirituais onde receberem o amor e carinho de que precisam. Mas a cura desses irmãos está dentro deles mesmo. A partir da aceitação da sua desencarnação e da libertação dos egos.

Os irmãos de consciência desperta começam a realizar o trabalho de reflexão de sua vida anterior terrena. Eles avaliam o seu plano de vida, o qual nos encontros com os orientadores espirituais chegam a conclusão se conseguiram ou não realizar seus objetivos. Ao mesmo tempo a sempre emoção ao relembrar momentos das suas reencarnações passadas. Do resultado da avaliação da ultima encarnação o espirito pode compreender a sabedoria ganha e crescer.

Ele pode se dedicar ao mundo espiritual e guiar seus entes queridos que ainda estão encarnados, enquanto trabalha pra o próximo ciclo de aprendizado. Não é por acaso que ocorre diversas situações de duvida na sua vida, cada um desses momentos de escolha vai somar no aprendizado do despertar da consciência.

Aqueles que seguirem de mente equilibrada e coração leve são abençoados, pois nessas mudanças de era o choque das energias nos pode enlouquecer.

Prepare seu espirito, mas guarde o seu coração e mente num lago de serenidade.

Provas viram e iram embora, mas o ser é eterno a luz da alma não se apaga. As mudanças de energia estão próximas. Precisamos começar a nova era, haverá mortes muitas mortes ainda, Isso me fere doí, dói demais assistir o desencarna doloroso dos meus irmãos.

O  mundo agora olha pra o oriente para a Síria, mas não é só de lá que viram os inocentes. Haverá mais trevas por vir essas almas precisam encerar o seu ciclo para um novo começar, não sofra por eles os ajude. A cada noite eleve o seu espirito invoque a energia de belilin para o mundo, use a força do seu ancestral Elemental. Jogue a luz sobre nós rezem por nós.

Iremos mudar, o tempo precisa mudar. A terra nossa casa necessita disso de uma era de mais amor. Agora a nova era de compreensão irá começar a ser estruturada mas sempre a noite antes do amanhecer.

As pessoas não saberão com o que vão sentir, será demais para alguns. Não tema por eles estão apenas passando por seu próprio processo evolutivo, Continue o seu trabalho não se afaste. Busques seus orientadores na terra, foi colocado pessoas em seu caminha para te ensinar, apreenda com elas.

Muita ajuda virá, muito conhecimento será transmitido por essa mão. Acredite na luz estamos aqui por vocês irmãos, estamos aqui.

Estamos rezando e zelando e quando nos encontramos nosso amor fechará a suas feridas. Estamos aqui, não estão sozinhos, nós estamos aqui e ficamos a sua espera.

A cada nova alma que chega, uma toma o seu lugar na terra a ajuda está chegando. A ajuda está crescendo e juntos formaremos um caminho de luz e sabedoria. Iremos buscar o despertar da consciência, vamos realizar a nova era.

Não ligue para datas nossos tempos são diferentes, sinta a energia de mudança ela te mostra o que está acontecendo no mundo.

Estamos aqui a luz e a sabedoria está sendo formada não percam o seu caminho, pois ele é tão belo. Sai a caminho da luz e tudo o bem a achará.

 

Por Mathias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s