Os protetoresou Guias de Luz

(Os protetores ou Guias de Luz, canalizado por Pamela Andrade)
É muito importante manter a fé em seus guias de luz, pois eles estão ao seu lado sempre mesmo você não rezando ou não acreditando neles estão te protegendo.
Já parou para pensar naquela força interna que te diz “Não faça”, “Não vá lá”, “Vire a esquerda”, todas essas sensações são os seus protetores te guiando pelo melhor caminho.
Ao estar em equilíbrio com seus guias, podem entrar na mesma faixa energética onde a comunicação entre os vocês é mais forte. Quando está em equilíbrio e na faixa energética do seu guia abre caminho para que ele lhe passe o conhecimento de que precisa.
Quando estamos numa faixa energética mais baixa o nosso guia emana energia positiva para você poder se levantar, geralmente ele está ao seu lado passando um “passe espiritual” o qual ele emana sua energia de proteção.
O que devemos fazer para aumentar nossa relação e abertura com os guias espirituais é deixar claro que queremos sua ajuda, proteção e aprendizado.
A cada momento da nossa vida podemos pedir proteção aos nossos guias, basta falar abertamente com eles  como um amigo querido. Pois isso que eles são para nós amigos cuidadosos e zelosos.
Durante o dia quando precisar de orientação, vá a um local que possa ficar isolado como o banheiro da sua casa/trabalho:
“Meus guias de luz preciso de sua proteção agora, pegue toda essa energia negativa que a em mim e transforme em pura luz. Que essa luz passe pelo meu corpo e me envolva formando um escudo contra tudo que está de ruim a minha volta”
Imagina um raio azul celeste passando por seu corpo e se envolvendo em um escudo.
Se precisar de uma passe espiritual vá ao banheiro da sua casa/trabalho:
Segure a mão onde sente dor, tristeza ou o que estiver incomodando e diga ” Meu Deus, pegue toda essa (energia, dor, tristeza, angustia) de mim” Imagine que está sendo sugado do seu corpo tudo que está lhe fazendo mal estenda as mãos para o alto até quando for necessário e diga” Transforme essa energia ruim em ( proteção, cura, felicidade, amor)” coloca que volta a no corpo e repita o processo quantas vezes for necessário.
A noite para receber o conhecimento dos seu guias antes de dormi mentalize:
“Meus guias espirituais eu lhe  peço essa noite proteção, luz e sabedoria. Me levem a casa branca essa noite que eu fique em segurança e receba o conhecimento que vocês julgam necessário e importante hoje para minha vida.”
Orientações de Mathias, sigam no caminho da luz estou aqui para orienta-los.
O conhecimento será repassado.
Direitos autorais:
Sinta se livre para repassar esse conhecimento.
Deixe um comentário

