HARMONIZAÇÃO

Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser/ eu aceito e manifesto a cada minuto/ a PERFEITA SAÚDE/ em cada célula e órgão de meu corpo.

Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser / eu recebo e manifesto a cada minuto o SUPRIMENTO DIVINO em abundância ilimitada/ preenchendo todas as minhas necessidades.

Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser/ eu crio e manifesto a cada minuto/ uma AURA DE PERFEITA PAZ E HARMONIA/ que atua como um condutor natural/ da Vontade de Deus a toda vida/ na Unidade do “I AM”.

Através da Harmonia e meu Verdadeiro Ser /eu percebo e manifesto a cada minuto a VONTADE DO PAI/ em Compreensão, Iluminação e Libertação/ QUE ASSIM SEJA

Deixe um comentário

