O REGOZIJO DO PERDÃO

Oh, Pai de Toda Luz e Mãe de Todo Amor/ invoco agora Vossa Filha da Misericórdia e Compaixão / a Amada KWAN YIN / para que inunde meu ser/ com a experiência jubilosa do Perdão.

Perdoando eu me livro de todos os efeitos de energias mal usadas/ da ignorância. Discórdia e aflição deste mundo/ que interferem na minha vida/ pois vim para AMÁ-LA LIVRE/ e assim o farei.

Isso é agora o CORAÇÃO CENTRAL de minha existência/ o regozijo de PERDOAR/ liberando a Vida para uma vibração mais elevada/ através das Dádivas do Fogo Sagrado/ que tão livre e generosamente Vós me dais.

Eu vivo no Abraço de Luz Violeta/ de minha Santa Irmã KWAN YIN.

“EU SOU “O REGOZIJO DO PERDÃO ( 3 vezes)

QUE ASSIM SEJA, AMADO “EU SOU”.

Deixe um comentário

