MENSAGEM MATUTINA

VIVER COMO UMA CÉLULA

(Peggy Black)

Considerem a conscientização da sua multidimensionalidade. Vocês estão aqui em um jogo holográfico no planeta Terra, responsável pelo veículo físico em que habitam, confinados pelas crenças das limitações desta realidade. Vocês estão também conectados à galáxia e reagem à energia oferecida pela matriz.

Vocês são capazes de interpretar a energia de outro ser, recolhendo dados e conectando-se com outros seres em todos os momentos; trocando informações, ideias e entrelaçamentos de energia. Vocês viajam através do tempo em um momento – retornando ao passado, acelerando para o futuro, todavia, vocês somente tocam brevemente a linha do tempo e normalmente tocam-na com arrependimento ou preocupação.

Vocês possuem a capacidade de acessar qualquer jogo holográfico e experimentar esta realidade, com todos os seus gostos, cheiros, sentimentos e visões, e “vivê-la” por assim dizer. No entanto nesta realidade de terceira dimensão atual, vocês imitaram essa capacidade multidimensional com os filmes e a televisão.

Utilizem o exemplo do corpo físico como uma metáfora. Imaginem que dentro do corpo, esta vida física em que vocês estão agora concentrados, sua dimensão de consciência, seja apenas “uma célula”. A sua vida, o seu “AGORA” são apenas uma célula. Contudo, vocês e os demais com quem interagem são realmente multidimensionais. O self multidimensional cria, alimenta e sustenta o todo em um delicado e muito complexo equilíbrio.

Vocês, como “uma célula”, não estão cônscios de todas as outras tarefas ou outras realidades em que o corpo total participa. Existe a realidade dos ossos, a realidade da pele, a realidade do coração, do fígado, do sistema circulatório – esses são somente alguns aspectos da realidade multidimensional do corpo. Há o cérebro, os pensamentos, os sentimentos, as memórias e assim por diante. Todavia, a percepção de uma célula não está plenamente consciente de tudo o que continua a acontecer.

Esta vida humana é o seu foco, contudo é apenas uma célula do seu self multidimensional total e magnífico. Há muita coisa acontecendo em todos os momentos que vocês não reconhecem por causa da sua consciência velada e dos sistemas de crenças. Há frequências, matrizes e realidades naquilo em que vocês são muito ativos. No entanto, essa “uma célula” em que vocês se concentram, resiste a essa expansão ou nem sequer sabe da existência das outras.

Expandam a sua consciência. É muito mais fácil do que alguém poderia imaginar. Vocês fazem isso com frequência, agora apenas reconheçam quando mudaram.

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s