MEDITAÇÃO PARA ACESSAR AS CIDADES CELESTIAIS DE LUZ

De Ronna Herman:

AQUI ESTÃO AS TÉCNICAS QUE O ARCANJO MIGUEL ME DEU JUNTO COM A CERIMÔNIA/MEDITAÇÃO QUE DEVEMOS USAR PARA ACESSAR, ENTRAR E RECEBER COM SEGURANÇA AS BÊNÇÃOS QUE ESTÃO NOS ESPERANDO NAS CIDADES CELESTIAIS DE LUZ.

Em um lugar tranquilo, onde não sejam perturbados, sentem-se em uma cadeira confortável ou deitem-se, movam rapidamente sua consciência para o Centro do seu Coração Sagrado. Tomem diversas respirações profundas e deixem-nas sair lentamente (ou, se estiverem familiarizados com o processo, façam as sequências da Respiração do Infinito). Visualizem, de qualquer forma que percebam, uma bela esfera de Luz descendo por sua coluna pessoal de Luz, e observem enquanto ela penetra no chacra coronário, e então movimenta-se para baixo…………, para baixo…………, para baixo………….. para dentro da Câmara Sagrada do seu coração. Observem enquanto ela circunda-os em sua forma etérica. Essa esfera de Luz é projetada apenas para vocês e vai garantir que possam viajar de maneira segura para os reinos superiores sem entrar em “sobrecarga”. Será purificada e ajustada cada vez que vocês fizerem uma viagem para as dimensões superiores de modo que sempre estarão envolvidos em uma atmosfera de frequências vibracionais concebidas apenas para vocês.

Dentro do seu Coração Sagrado, visualizem um templo belo e brilhante, com a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino em um pedestal no centro do aposento. Ela está irradiando todas as cores dos Doze Raios em direção ao aposento em qualquer que seja o nível e em quaisquer padrões que lhes sejam apropriados. Há outro pedestal onde existe uma urna que contém uma Chama Violeta da Transmutação resplandecente, que vai re-qualificar quaisquer padrões de energia negativa que sejam liberados de todo o seu recipiente físico, enquanto vocês mergulham cada vez mais fundo no âmago do seu Eu (Self).

Vejam um Ser de Luz radiante, de pé atrás da sua Célula Divina; essa é a sua Essência, o seu Eu Superior. Observem como a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino e o seu Eu Superior se fundem………E agora, percebam ou sintam isso, enquanto vocês se fundem com o seu Eu Superior………….. Tomem um momento para sentir as sensações maravilhosas desse Eu Superior e da Célula Divina se fundindo.

Agora, sintam-se dentro de uma esfera de Luz, sendo atraídos para trás da câmara, e observem como de repente, um portal se abre, e vocês são atraídos em direção às dimensões superiores. Vocês agora serão levados a uma Pirâmide de Luz pessoal em qualquer  que seja o nível da quinta dimensão que lhes seja apropriada. Há dois guias angélicos lá para servi-los, e eles ajudam-no a deitar-se na mesa de cristal. Abaixo dessa mesa de cristal, resplandecendo ao seu redor está outra fonte contendo a Chama Violeta da Transmutação; ela não quente, mas sim, fria e suave. Observem como o cristal de quartzo biterminado, pendendo sobre a mesa, se acende e começa a irradiar a energia eletrizante de nosso Deus Mãe/Pai e o Supremo Criador no aposento. As cores radiantes dos cristais projetando-se das paredes estão também ativadas e começam a enviar uma Aurora Boreal das cores magníficas dos Doze Raios da Consciência Divina. Esses Raios varrem em torno do aposento, penetrando gradativamente em seu campo áurico e em sua Essência Etérica. Esses padrões vibracionais de Vida que curam e capacitam, finalmente, penetrarão em seu receptáculo físico e se deslocarão para o seu DNA, curando, realinhando e aperfeiçoando a partir do Âmago do Ser.

Agora concentrem sua atenção na parte de trás do seu Coração Sagrado, e vejam um pequeno portal se abrindo. Há um pequeno fluxo de Luz, e a sua Essência se move através desse portal e em direção a esse raio de Luz. Sintam enquanto começam a voltar…………..vocês estão voltando no tempo……….saibam que vocês são observadores desse processo………….vocês não se moverão para quaisquer memórias dolorosas………….serão apenas observadores. À medida que voltam através desta existência, lembrem-se daquelas épocas dolorosas em que vocês sentiram raiva…………..medo………….tristeza…………..ou pesar de qualquer espécie. Visualizem os ‘pequenos cristais escuros surgindo desse raio do passado, e vejam-nos entrando na Chama Violeta para serem transmutados. Da profundidade do seu Ser sintam uma grande liberação enquanto vocês deixam-nos ir……………deixam-no ir…………deixam-no ir.

Agora, vocês voltam para a sua infância, para as muitas vezes em que ficaram amedrontados e confusos……………..quando se sentiram sem esperança ou abandonados. Talvez vocês sentiram fome de amor, ou mesmo de alimento. Vejam as vezes em que começaram a desenvolver vícios e hábitos que os atormentaram por toda esta existência ……………. Os hábitos e os vícios  que vocês trouxeram do passado que o prenderam tão fortemente, e vocês não puderam compreender por que não podiam liberá-los………… Agora é a hora, e vocês possuem toda a ajuda que necessitam para liberá-los……….. liberá-los…………liberá-los.

E agora, sintam-se voltando para um tempo antes desta existência, para aqueles fluxos de existências passadas…………….Lembrem-se ou percebam quando vocês tinham sentimentos de opressão, confusão ou tormento………….quando sentiram-se estagnados ou estavam em um ambiente negativo e incapacitante…………….liberem………….liberem…………liberem…………

Voltem mais, para as muitas existências e observem  os sentimentos negativos que  vocês trouxeram para vivenciar e liberem………….sentimentos de não ser dignos………….sentimentos de não ser amados. As épocas em que não tiveram energia, ambição ou senso de propósito …………..vezes em que vocês sentiram-se fracos e inúteis, quando se ressentiram por serem tratados de modo injusto………..liberem…………liberem………liberem.

Voltem ainda mais para as épocas em que tiveram sentimentos de hostilidade, quando foram indisciplinados, e não estavam no controle da sua vida…………..quando não tiveram força de vontade………..observem as lembranças que vocês carregam das épocas em que estiveram experimentado a escassez………….ou  épocas de vulnerabilidade………….liberem………..liberem

………………liberem.

Observem os sentimentos e a dor que experimentaram quando vocês foram espancados, torturados, e mesmo mortos………..liberem……….liberem………..

liberem.

Percebam como todos esses padrões negativos de pensamento e energias estão lentamente sendo liberados e movendo-se em direção à Chama Violeta …………Observem como esses cristais escuros surgem da Chama Violeta como cristais de diamante, brilhantes e belos, aguardando para serem preenchidos com ideias e habilidades novas e frescas, bem como criatividade, gradativamente fazendo de vocês um receptáculo puro que está aguardando para ser reprogramado, prontos para serem reintegrados como mestres de si mesmos. Sua meta é tornar-se um mestre que está no controle dos seus padrões de pensamento e do seu destino; uma pessoa que cria o que quer experienciar, não o que os outros insistem que vocês experienciem.

Voltem…………….voltem…………….de volta aos eons enquanto vocês se sentiram em expansão, fora e em direção ao seu magnífico Corpo de Luz. Em seu olho mental, observem esta Terra de volta aos tempos antigos, quando era um mundo cristalino e belo, apenas aguardando ser habitada. Obtenham essa visão em sua mente de como a Terra era bela, perfeita e brilhante, e sintam a excitação, a animação e a alegria e a grande honra que vocês sentiram em terem recebido a permissão de serem participantes nesta grandiosa experiência neste belo planeta. Tragam isso a sua memória e a sua consciência. Revitalizem esse desejo de ajudar a criar, aperfeiçoar e manter esse paraíso na Terra.

Agora, sintam-se dentro de uma esfera de Luz, sendo lentamente atraídos de volta para baixo através do cristal biterminado para dentro da sua Pirâmide de Luz e de volta em direção à mesa de cristal. Vocês começaram o processo de liberar toas a questões cármicas passadas, e estão, em certo sentido, sendo renascidos em sua nova identidade como Seres Espirituais / Humanos com as sementes da sua herança galáctica lentamente sendo ativada no Âmago do seu Coração Sagrado.

(Tradução de Ivete Brito de parte do livro, “Revealed Cosmic Truth”, Arcanjo Miguel, canalizado por Ronna Herman, 2007,2009, Star Quest Publising, Reno, NV, U.S.A.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s