CREDO DA NOVA ERA

(Do Arcanjo Miguel, canalizado por Ronna Herman)

Permitam-nos dar-lhes um CREDO DA NOVA ERA para integrar, praticar e viver. Transcende qualquer doutrina religiosa e pode ser praticado por qualquer pessoa independentemente das suas crenças religiosas. É o tempo de suprimir as limitações do dogma rígido, das superstições, da separação e do medo.

1 . Amem o seu Deus Pai/Mãe com toda a sua essência. Amem a si mesmos incondicionalmente como uma Centelha Divina do Criador. Amem a todos como amam a si mesmos.

2 . Saibam que vocês são os guardiães da Terra e de todas as formas de vida que nela habitam – os reinos da natureza, animal, elemental e humano. Protejam, preservem e honrem todas as expressões da vida.

3 . Vivam a sua vida com alegria e a espontaneidade e o deleite de uma criança. Empenhem-se em viver um legado de amor e esperança. Aproveitem a jornada da vida e esforcem-se para cumprir sua missão terrena com a sua melhor capacidade.

4 . Mantenham uma atitude permanente de gratidão e vivam cada dia como se o  espírito estivesse assentado nos seus ombros como um observador. Pratiquem o não julgamento e procurem o bem em todos.

5 . Seu objetivo é retornar ao equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. A polaridade e a dualidade não os afetarão mais quando vocês trilharem o caminho do meio.

6 . Busquem e reivindiquem sua verdade e então a vivam com integridade. Permitam aos demais o mesmo direito.

7 . Aprendam e utilizem as leis universais da manifestação – as ferramentas concedidas por Deus, que os ajudarão na criação da sua versão do Paraíso na Terra.

8 . Compartilhem a sabedoria que vocês integraram com os outros – primeiro pelo exemplo, depois por meio das ações e finalmente pelas palavras.

9 . Reivindiquem seu Direito Inato Divino: ao amor, à alegria, à paz, à saúde e à abundância que são seus como uma dádiva do seu Deus Pai/Mãe.

10 . Cada dia, invoquem a sua poderosa Presença EU SOU para iluminá-los intensamente, guiá-los e protegê-los e então, escutem suas advertências internas. Recorram ao poderoso Anjo do Perdão e à Chama Violeta no final de cada dia para equilibrar, harmonizar e transmutar qualquer energia dissonante que vocês projetaram naquele dia, tornando-o assim inofensivo e passando das leis de causa e efeito para um estado de graça.

Tradução de Ivete Brito

(Livro original: “The Golden Promise”, publicado por Mt. Shasta Light Publising, em 2000)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s