INVOCAÇÕES DE ARIEL

Eu vivo dentro da Luz / Eu amo dentro da Luz / Eu rio dentro da Luz / EU SOU  sustentado e alimentado pela Luz. / Eu sirvo com alegria à Luz./ EU SOU a Luz./ EU SOU a Luz. /  EU SOU a Luz./ EU SOU. EU SOU. EU SOU.

INVOCAÇÃO DA ÁGUA

Eu a tomo, a Água da Vida./Eu a declaro Água da Luz./Quando a trago para dentro do meu corpo./Ela faz com que meu corpo resplandeça./Eu a tomo, a Água da Luz. Eua declaro Água de Deus./EU SOU um Mestre em tudo o que EU SOU.

INVOCAÇÃO DA CLAREZA

Eu estou no AGORA Infinito;/Todas as portas estão abertas para mim./Eu amo no AGORA Infinito;/ Todos os caminhos estão abertos para  mim./ Eu rio no AGORA Infinito;/ Todos os caminhossão reconhecidos por mim/ No AGORA Infinito está todo o Poder./No AGORA Infinito está todo o Amor./No AGORA Infinito está toda a clareza./ Eu sigo a disposição do Espírito,/Agindo, amando, conhecendo/ Tudo O Que Existe.

INVOCAÇÃO DA UNIDADE

EU SOU um Ser Cristificado./EU SOU uno com o Espírito./EU SOU um Ser Cristificado./EU SOU uno com Tudo O que Existe./ A Luz do meu próprio Ser./ Ilumina o meu caminho./EU SOU um Ser Cristificado. EU SOU uno com Tudo O Que Será./ Eu contenho a Luz clara da Fonte/ Dentro do meu coração./ Eu sigo em unidade com  Espírito. Eu rio em unidade com a Fonte./ Eu amo em unidade com meus semelhantes./ EU SOU um Ser Cristficado. EU SOU uma ponte entre o Céu e a Terra.

INVOCAÇÃO DO RAIO VERMELHO

Eu invoco o Elohim/ Do Raio Vermelho-Rubi,/ Para verter sua Luz através do meu corpo./Eu invoco o Elohim/ Do Raio Vermelho-Rubi,/Para fazer jorrar o Poder da Fonte/ Por cada célula do meu corp,/Para recriar o meu corpo na Luz./ Que a Luz Vermelha/ Cure todas as células danificadas,/ Libere toda tensão e dor,/ Acalme todo edo da mudança/ Me corpo está todo na Luz./ Meu ser está calmo na Luz./ Tenho o poder da Fonte.

INVOCAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Eu me volto para dentro de mim / E abro as pétalas do Lótus de Cristal. / Eu me volto para dentro de mim / E, enquanto o Lótus floresce,/ Minha mente, meu corpo e minhas emoções se acalmam./ Enquanto minha consciência penetra/ No centro do Lótus, / Fico em paz com quem EU SOU. / Eu fluo com a serenidade do Espírito. / Quando estou dentro do Lótus, / Conheço o Buda que sou Eu mesmo.

INVOCAÇÃO DO RAiO LARANJA

Eu invoco o Elohim/Do Raio Laranja,/ Para verter a Vitalidade de Deus/ Pelo meu corpo./ Invoco o Raio Laranja,/ Para despertar minha Criatividade Divina./ Invoco o Raio Laranja,/ Para aprofundar meu Amor e minha ligação/ com o planeta./EU SOU um Mestre do fluxo e da mudança,/ Sinto a beleza de toda a Criação.

INVOCAÇÃO DO RISO

Alguns dizem que rir é o melhor remédio./ Outros dizem que rir é o antídoto para o pecado./Alguns dizem que rir é perda de tempo. /  Eu lhes digo que rir é completamente divino./ Neste planeta há muita gente séria,/ Que simplesmente não entende o Jogo Cósmico./ E alguns passam a vida buscando ansiosamente/ O que chamam de Verdade Cósmica. / Mas eu ouvi uma piada lá em cima no Céu…/ O riso é a Verdade – / E a graça está no Amor.

INVOCAÇÃO DA CRIATIVIDADE

Eu irradio a Expressão Divina./ A centelha da criativdade/ É a centelha da Vida./ Esculpo realidades como a delicada argila. EU SOU o Mestre artesão de minha Vida./ Crio Visões do planeta na Luz/ E, vejam, a Luz existe./ Eu pinto retratos de pessoas afetuosas/ E, vejam, há mais amor no mundo./ Eu canto o ovimento do Espírito/ E, vejam, E SOU a fluidez.

INVOCAÇÃO DO RAIO AMARELO

Eu invoco o Elohim/ Do Raio Amarelo-Topázio,/ Para verter a Realização Divina/ Pelo meucorpo./ Através do Raio Amarelo/ Eu desperto meu Propósito Divino./ Eu invoco o Raio Amarelo,/ Para fortalecer meu intuito de servir/ A Visão da Fonte./ Eu invoco o Raio Amarelo-Topázio,/Para mitigar o meu ego,/ Para que me entregue ao Espírito.

INVOCAÇÃO DO DESPERTAR

Eu invoco a criança que EU SOU/ Para tomar-me pela mão e ensinar-me a Alegria./ Eu invoco a criança que EU SOU/ Para revelar-me o prazer da descoberta/ Em todos os mundos que EU SOU./ Eu me tomo pela mão e danço/ Com os contornos das Galáxias. /Abro o meu coração e canto/ Com as formas da Maestria./ EU SOU a criança que EU SOU/ E desperto tudo o que posso ser./ Eu desperto o EU SOU.

INVOCAÇÃO DO RAIO VERDE

Eu invoco o Elohim/ Do Raio Verde-Esmeralda,/ Para verter abundância pelo meu corpo./ Invoco o Elohim do Raio Verde-Esmeralda,/ Para conectar-me com o Fluxo Divno/ Assim embaixo como no alto./ Invoco o Raio Verde/ Para fortalecer/ O desabrochar do meu coração./ Invoco o Raio Verde-Esmeralda/ Para ajudar-me a criar abundância./ Assim embaixo como no alto,/ Tudo é Amor, Tudo é fluidez.

INVOCAÇAO DO FLUXO DIVINO

EU SOU o Universo me recriando./EU SOU o Universo fluindo/Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo,/ Criando tudo o que vejo./ EU SOU o Flux Divno de Tudo O Que Existe./ Abundante é o meu movimento./ EU SOU o Universo me recriando/ Para fluir abundância

INVOCAÇÃO DO RAIO AZUL

Eu invoco o Elohim/ Do Raio Azul-Safira,/ Para verter a Luz da Tradução Sagrada/Pelo meu corpo./Invoco o Eloim/ Do Raio Azul-Safira,/ Para verter a Verdade Divina/Pelo meu corpo,/Para que eu possa dizer a Verdade/De quem EU SOU./Invoco o Raio Azul-Safira/ Para ajudar-me a transmitir Amor,/ E minha tradução da luz para a Luz./ Invoco o Elohim/Do Raio zul-Safira,/ Para suavizar minha voz para que todos/ Ouçam a Verdade de Deus.

INVOCAÇÃO DO RISO

Alguns dizem que rir é o melhor remédio./Outros dizem que rir é o antídoto do pecado./Alguns dizem que rir é perda de tempo./Eu lhes digo que rir é completamente divino./Neste planeta  há muita gente séria,/ Que simplesmente não entende o Jogo Cósmico./E alguns passam a vida buscando ansiosamente/ O que chamam de Verdade Cósmica./Mas eu ouvi uma piada lá em cima no Céu../O riso é a Verdade – /E a graça está no Amor.

INVOCAÇÃO DO RAIO ÍNDIGO

Invoco o Elohim/ do Raio Índigo,/ Para despertar e fortalecer minha terceira e quarta visões,/Pois agora eu opto por Ver./ Invoco o Elohim do Raio Safira Estelar,/ Para despertar a Estrela/ Que detém a memória de quem EU SOU./ Invoco o Elohim do Raio Índigo,/ Para ativar a célula registradora,/ Para que possa lembrar e entender.

INVOCAÇÃO DO UNIVERSO

EU SOU o Universo. / EU SOU a rotação e a espiral das galáxias./ EU SOU o movimento dos planetas em suas órbitas./ EU SOU um cometa no céu noturno./ EU SOU um ser humano/Movendo-me com o fluxo do Espírito./ EU SOU um átomo/ Contendo Tudo O Que Existe./EU SOU o Universo,/ Rindo enquanto danço./ EU SOU a Vida.

INVOCAÇÃO DO RAIO VIOLETA

Invoco o Elohim/ Do Raio Violeta,/ Para verter a Transmutação Divina/ Através de tudo que EU SOU./ Invoco o Raio Ametista / Para transformar cada célua, / Cada átomo de meus corpos/ Em Luz Superior. / Invoco a Chama Violeta / Para arder em minha alma / E remover todos os véus que me separam / Do Espírito. / Invoco a Chma Violeta / Para queimar minhas ilusões, / Para queimar minhas resistências, / E transmutar meu medo em Amor.

INVOCAÇÃO DOS GUARDIÕES DA CHAMA

EU SOU um Guardião da Chama./ Eu a levo/ Para todas as partes deste mundo./ EU SOU um Guardião da Chama./ Eu a levo/ Para todas as partes do meu ser./ Eu ergo a Chama de Deus bem alto/ Para que todos possam ver a Luz resplandecente/ Do Plano Divino./ EU SOU um Guardião da Chama/ E eu a levo para muitos mundos,/ Para que todos possam conhecer a Luz/ E levá-la adiante.

INVOCAÇÃO DO RAIO DOURADO

Invoco o Elohim do Raio Durado/ Para verter a Sabedoria Divina em minha consciência./Invoco o Elohim do Raio Dourado/ Para revelar os Pesos e as Medidas,/ A Harmonia e as Proporções/ Do Universo. Invoco o Elohim do Raio Dourado/ Para iluminar a minha mente,/ Para que ela fique serena/ Com Discernimento./ Que eu seja sábio em minhas ações, ? Equilibrado em minhas emoções,/ Sereno em minha mente.

INVOCAÇÃO DA MAESTRIA

EU SOU um Mestre,/ Dançando através das dimensões./  EU SOU umMestre das possibilidades,/ Tecendo os amanhãs no AGORA. / EU SOU um Mestre do equilíbrio,/ Saltando na corda-bamba da Vida./ EU SOU um Mestre/ Cuja força é a compaixão./ EU SOU um Mestre/ Que brinca com o infinito. / EU SOU um Mestre? Que afaga as estrela.

INVOCAÇÃO DO RAIO PRATEADO

Invoco o Elohim do Raio Prateado / Para verter a Graça Divina através de meus corpos./ Invoco o Elohim do Raio Prateado / Para dissolver todos os padrões cármico / E desfazer todo ressentimento guardado, / Para que eu possa conhecer a Alegria. / Invoco o Elohim da Graça / Para inundar meu ser de perdão, / Para inundar minha vida de gratidão, / E inundar meu coração de festa./ Invoco o Elohim do Raio Prateado / Para quebrar meus laços de mesquinhez, / Para romper o jugo do ódio / E libertar minha alma. / Invoco o Elohim da Graça / Para me inundar com a Alegria de Viver – AGORA.

INVOCAÇÃO DA ALEGRIA

Tenho uma coceira nos pés/ Que me faz dançar rua abaixo/ Tenho uma comichão na barriga / Que me faz abraçar a todos que encontro./ Tenho uma fonte no coração / Que esparge amor sobre o mundo. / Conheço a Alegria do Espírito/ Por isso sorrio em meu coração. / Sinto a Alegria de viver / Por isso celebro a Luz.

INVOCAÇÃO DO RAIO COR DE COBRE

Eu invoco o Elohim do Raio Cor de Cobre/ Para revelar-me o Molde Divino da Vida./ Invoco o Elohim do Raio Cor de Cobre / Para revelar-me os padrões/ De minha existência./ Eu peço ao Raio Cor de Cobre/ Que conecte e mantenha todos os raios originais/ Através de meus corpos./ Invoco o Elohim do Raio Cor de Cobre/ Para guiar-me na dança espiralada,/ Para que eu possa ascender à Luz.

INVOCAÇÃO DA DANÇA DA ESPIRAL

Do meu centro eu invoco a espiral./ Eu giro. Eu replandeço./ Do centro, eu faço crescer a espiral/ Na morada de minha alma./ Eu expando minha alma e faço-a girar./ No meu corpo, começa a dança./ A espiral cresce; seu ápice está no coração./ Ela envolve o meu corpo e começa a vibrar./ Do Espírito Supremo até a alma,/ Assim embaixo como no alto./ Outra espiral, vinda do Cristo,/ Criada por uma Luz Superior,/ Junta-se à primeira em perfeita rotação/ E faz o ápice chegar mais fundo./  Onde elas se ocam, uma chama, tão brilhante,/ Arrasta meu corpo para a Luz. / Pois é o Cristo interior/ Que faz girar as galáxias. / Na Luz EU SOU arrebatado; Iniciemos a dança da espiral.

INVOCAÇÃO DO RAIO AZUL-TURQUESA

Eu invoco o Elohim do Raio Azul-Turquesa/ Para guirar-me através do Oceano/ Da Consciência Divina. / Invoco o Raio Azul-Turquesa/ Para ligar-me com todas as minhas encarnações. / Invoco o Raio Azul-Turquesa/ Para ligar-me com todas as minhas manifestações. EU SOU uma coisa só com a Consciência Maior./ EU SOU a Ligação Divina./ Mergulhamos na Luz e no Riso.

INVOCAÇÃO DO VOO

Sinto minhas costas formigarem./Sinto meus ombros pesarem./ Sinto minhas asas abrirem-se./ Preparando-me para voar,/ Ouço o chamado do vento. /Sinto o aroma da liberdade das alturas./ Chego à beira do milagre/ Quando começo a subir./ Adoro a sensação de planar./ Conheço a alegria de mergulhar./ Ilumino o céu com esplendor/ Ao beijar a face de Deus.

INVOCAÇÃO DO RAIO COR DE ROSA

Eu invoco o Elohim do Raio Cor de Rosa/ Para verter a Unidade Divina. / Invoco o Elohim do Raio Cor de Rosa/ para me ajudar a aceitar/ O meu Eu Crístico./ Invoco o Elohim do Raio Cor de Rosa/ Para verter o Amor Divino atrvés de meus corpos./ Que o Amor do Cristo/ Possa fluir através de mim./ Que a Unidade do Espírito/ Possa atuar em imi./ EU SOU um Ser Cristificado./ EU SOU Uma coisa só com a Fonte.

INVOCAÇÃO DO SERVIÇO

Peço em Nome do Cristo/ Que eu seja mantido na luz./ Peço em Nome de Deus/ Que eu seja guiado e assistido/ No meu serviço à Unidade./ Peço em Nome da Fonte/ Queo o Espírito Santo Shekhina/ Preencha-me com Seus Dons,/ Para que eu possa servir mais plenamente. Peço em Nome de Yod-Hey-Vav-Hey/ Que eu possa servir à Luz/ Neste mundo.

INVOCAÇÃO DO RAIO DO ÊXTASE

Eu invoco o Elohim/ Do Raio do Êxtase/ Para verter sua Luz em volta de meus corpos. / Invoco o Raio do Êxtase/ Para ajudar-me a construir /O meu veículo da Luz./ Invoco o Elohim do Êxtase/ Para conectar-me com a Presença do EU SOU./ Invoco o Elohim do Êxtase/ Para fundir-me com a minha Fonte.

(A descrição mais aproximada da cor desse Raio é a do mel dourado, de tons cobre e bronze. Imagine a combinação das cores de todos os Raios imediatamente antes de eles se fundirem no Branco. O Raio do Êxtase é, também muitas vezes percebido como sendo mais espesso do que os outros Raios, muito semelhante ao mel.)

INVOCAÇÃO DA PRESENÇA DO EU SOU

Ehyah Asher Ehyah./ EU SOU O QUE EU SOU./ Invoco os Seguidores da Luz,/ Invoco os Guardiões da Luz,/ Invoco os Anjos da Luz,/Para ajudar-me com EU SOU/ A ser quem EU SOU/ Ligando-me com o EU SOU./ Ehyah Asher Ehyah./ EU SOU O QUE EU SOU.

INVOCAÇÃO DO RAIO BRANCO

Eu invoco o Elohim  do Raio Branco/ Para verter a / Luz da Fonte/ Totalmente Cristalina/ Por todas as partes do meu ser./ Invoco o Elohim do Raio Branco/ Para ativar as estrutras de cristal/ De meus corpos./ Peço para ser harmonizado/ Com a plenitude do Raio Branco,/ Para que eu possa me tornar pleno. Invoco o Elohim do Raio Branco/Para preencher-me com a Luz de Deus.

(Extraído do livro “O QUE É CORPO DE LUZ?”, Arcanjo Ariel, canalizado po Tashira Tachi-ren, Ed. Pensamento)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s