ILUMINAÇÃO AGORA – PARTE 4

(Por Owen Waters)

COMO CRIAR UMA VIDA MELHOR

Vocês podem criar qualquer coisa que queiram em sua vida. Para começo de conversa, que tal a felicidade verdadeira, uma saúde vibrante e um profundo despertar espiritual? Qualquer coisa que vocês desejem e possam imaginar vai se manifestar em sua vida somente se seguirem as regras da Lei da Criação.

Criação = Intenção + Atenção + Ação  

A Lei da Criação se parece bastante simples, mas as pessoas, com frequência, interpretam-na de modo errado  e se defrontam com a decepção em vez de com o sucesso que pode ser delas tão facilmente.

A Lei da Criação foi poderosa o suficiente para criar o universo de modo que vocês podem estar certos de que ela também pode criar quaisquer condições novas que vocês desejem em sua vida.

A imaginação é o maior poder do universo, porque ela cria tudo. É a sua capacidade criativa concedida por Deus. Com ela, vocês podem alcançar o seu potencial maior e preencher a sua vida com um surpreendente sentido de realização.

As pessoas labutam sob o conceito errôneo de que são obrigadas pelas circunstâncias. Isso é simplesmente uma aparência. A realidade é que  sua capacidade criativa detém um poder incrível sobre as circunstâncias. Uma vez que vocês  reconheçam o valor da sua capacidade inerente de transformação, esse poder é seu para exercê-lo, e sua vida vai mudar imediatamente para melhor.

A imaginação lhes dá o poder de projetar novas realidades completas, que desenvolvem o seu potencial  de vida ao máximo. Vocês deveriam ser livres para alcançar tudo o que são capazes de atingir. Utilizar sua imaginação para criar novas realidades é uma façanha consistente de engenharia de projeto, não algo vago em um domínio  de não-realidade.

As circunstâncias podem ser mudadas facilmente pelo poder da imaginação criativa, aplicado com a intenção e a energia para que uma nova realidade desejada se materialize na existência. A fim de expressar essa capacidade criativa, vocês precisam dar atenção a todas as partes da Lei da Criação:

Criação = Intenção + Atenção + Ação

Intenção

Após decidir acerca de um objetivo desejado, vocês precisam imaginar com que esse objetivo vai se parecer quando manifesto. Imaginem-se experimentando o resultado final. Não imaginem o processo que leva ao resultado final à medida que o universo vai encontrar o trajeto mais curto da própria maneira, assim como a água sempre encontra a sua rota específica das colinas para as regiões mais baixas.

Atenção

Em seguida, acrescente a parte do sentimento da fórmula. Essa é a energia que dá vida à intenção. É aí onde vocês sentem a emoção de como é fazer parte desse objetivo que se manifesta. Imaginem como se sentem ao experimentar essa nova realidade. Captem a disposição de ânimo a fim de mergulhar plenamente nessa nova realidade. Para estar em equilíbrio, a parte do sentimento desse exercício deveria receber tanta ênfase e energia quanto a parte do pensamento criativo. Energizem os sentimentos que virão com a sua experiência  do resultado final.

Ação

Finalmente, há a parte da ação da fórmula. Embora o processo de criação vá facilitar a manifestação da sua intenção, vocês ainda têm de tomar uma série de medidas que vão conduzir à manifestação do objetivo desejado. Vocês são o agente físico através do qual o poder da nova criação transformará suas circunstâncias.

Fazer tudo funcionar

A chave do sucesso é permitir que a sua alma ou mente superconsciente coordene as circunstâncias para conduzir à manifestação do seu desejo. Ajudar a partir dos bastidores é o que a sua parte alma faz em todo o caso. Essa sua parte possui uma visão expandida da sua realidade, das suas possibilidades, e tem uma comunicação plena com todas as outras almas em existência. Quando vocês querem algo organizado nos bastidores, sua alma é a parte de vocês que vai conseguir isso com facilidade e graça.

Há um tempo de gestação em que vocês precisam liberar a ideia da sua mente consciente e deixar que as coisas comecem a ser organizadas pela consciência da sua alma no fundo de cena. Após a gestação interior, as ideias começarão a vir à mente acerca dos modos possíveis de se deslocar em direção ao seu objetivo. Essas ideias intuitivas vão lançar luz em sua mente, frequentemente duas ou três vezes em um dia para que a sua mente consciente receba a mensagem.

Certifiquem-se de que o seu objetivo desejado tenha um modo prático de ser concretizado. A maioria das tentativas malogradas de criar mais abundância financeira falha nisso, na etapa da ação. Por exemplo, se uma pessoa quisesse uma renda extra, mas não fizesse nada para aumentar o valor dos seus serviços, então ela bloqueou o meio da sua manifestação. Não existe varinha mágica que vá obrigar alguém a pagar a mais outra pessoa.

Um mercado livre paga o que uma pessoa vale, assim a resposta para se encontrar mais abundância é achar meios que façam vocês valerem mais para as outras pessoas. Vocês podem expandir suas habilidades ou utilizar as que que vocês já possuem para servir a mais gente.

Utilizem o processo de criar uma realidade melhor. Usem o poder da intenção para criar o efeito desejado, então preparem-se para observar o universo adaptar-se a sua nova visão de quem vocês são. Voltem sua visualização para a consciência da sua alma a fim de encontrar o melhor caminho para o sucesso, e as portas se abrirão facilmente em seu trajeto para melhorar o seu valor para os demais.

Como tomar decisões bem sucedidas

Algumas vezes, ao longo do caminho em direção ao seu objetivo, vocês se deparam com duas ou mais possibilidades e precisam escolher uma delas. Como vão saber que passos dar e quando? Felizmente, vocês possuem uma bússola interna que aponta sempre na direção certa.

Toda vez que vocês pensarem em sua nova realidade desejada, perguntem-se qual curso de ação preenche-os com a alegria mais interna. Qual é a coisa mais emocionante que vocês poderiam fazer agora para trazê-los para mais perto desse objetivo?

A alegria interior provém da sua alma e, quando vocês detectam mais alegria na ideia de assumir o Curso de Ação A em vez de o Curso de Ação B, então vocês perceberam um alinhamento mais forte com a consciência da sua alma relativo ao Curso de Ação A.

A ideia mais alegre em qualquer momento é o próximo passo em sua jornada em direção ao destino feito por esforços próprios.

A alegria interior é a bússola que aponta para o desejo do seu coração.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adava.wordpress.com

Site original: www.infinitebeing.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s