O Toqu da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu – Parte 9.3

Parte 9.3 – Trava de Segurança da Energia 3: A Porta

CapturarA Trava de Segurança da Energia 3 localiza-se na região superior Capturardas costas, no ângulo interno superior das omoplatas, à direita e à esquerda da coluna. (Ver Figura 4.6.) A TSE 3 funciona como uma porta, oscilando para a frente, para descarregar a tensão, e em seguida para trás, para receber energia purificada.

Conecta-se a Trava de Segurança da Energia 3 para ajudar a respiração, para tratar febres, resfriados e garganta inflamada e para reforçar o sistema imunológico do corpo através da liberação de seu próprio antibiótico natural. Recomenda-se conectá-la também em casos de estresse e tensão na cintura pélvica. Aplique a mão direita à TSE 3 esquerda e a mão esquerda à TSE 3 direita, e sinta a tensão dissipar-se rapidamente.

Pode-se também ligar a TSE 3 com a TSE 15, usando essa seqüência simples:

  1. Coloque a mão esquerda sobre o ombro direito, na Trava de Segurança da Energia 3, e a mão direita sobre a virilha direita, na Trava de Segurança da Energia 15. (Ver Figura 4.7.) .
  2. Coloque a mão direita sobre o ombro esquerdo, na Trava de Segurança da Energia 3, e a mão esquerda sobre a virilha esquerda, na Trava de Segurança da Energia 15.

“Num vôo de SaIr Lake City para Dakota do Sul, eu estava sentada perto de uma jovem mãe que segurava no colo uma criança de seis meses. A mãe estava visivelmente aflita porque seu bebê tinha então 40 graus de febre; duas doses de aspirina não haviam surtido o efeito desejado. A mãe acabou ficando tão perturbada que os pilotos resolveram fazer um pouso de emergência em Wyoming. Neste ínterim, uma das aeromoças perguntou se havia alguém a bordo que pudesse ajudar de alguma firma. Eu fui até a criança e segurei sua Trava 3, lembrando que ela é um antibiótico natural e própria para reduzir a febre. Depois de uns vinte minutos, o avião aterrissou em Wyoming. Ao aterrissar, a mãe mediu a temperatura da criança e ficou aliviada ao perceber que ela havia baixado para 38,5”.


Fonte: Alice Burmeister e Tom Monte O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu® Prefácio Mary Burmeister Tradução Euclides L. Calloni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s