O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu – Parte 9.9

Parte 9.9 – Trava de Segurança da Energia 8: Ritmo, Força e Paz

CapturarA Trava de Segurança da Energia 8 está localizada atrás dos joelhos, Capturar.PNGna lateral externa. (Ver Figura 4.16.) Quando as TSE 8 estão abertas, sentimo-nos mais sintonizados com o ritmo, com o força e com a paz do universo.

A Trava de Segurança da Energia 8 ajuda as funções de eliminação e de reprodução. Ela também reduz a tensão muscular e é eficaz no tratamento de projeções do reto e da cintura pélvica.

Para conectar as TSE 8, sente-se ou deite-se numa posição confortável e aproxime os joelhos do peito. Se essas posições forem incômodas, abra as TSE 8 aplicando seus cabos de carregar bateria na TSE 25, no osso ísquio, ou TSE 2, no quadril.

  1. Coloque a mão esquerda sobre a nádega esquerda, na Trava de Segurança da Energia 25, e a mão direita sobre a nádega direita, na Trava de Segurança da Energia 25. (Ver Figura 4.17.)
  2. Coloque a mão esquerda sobre o quadril esquerdo, na Trava de Segurança da Energia 2, e a mão direita sobre o quadril direito, na Trava de Segurança da Energia 2.

 


Fonte: Alice Burmeister e Tom Monte O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu® Prefácio Mary Burmeister Tradução Euclides L. Calloni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s