O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu – Parte 9. 13

Parte 9. 13 – Trava de Segurança da Energia 12: Seja Feita a tua Vontade e não a Minha

Capturar.PNGA Trava de Segurança da Energia 12 localiza-se na parte posterior do Capturar.PNGpescoço, a meia distância entre o crânio e os ombros, em cada lado das vértebras cervicais. (Ver Figura 4.24.) As TSE 12 exercem forte influência sobre nossa psicologia, porque elas realinham nossa vontade com a vontade universal. Quando as abrimos, restabelecemos o equilíbrio emocional e eliminamos a raiva. Além disso, aliviamos a tensão do pescoço e dos braços.

Conecte as TSE 12 colocando as mãos nas TSE direita e esquerda, respectivamente. Além disso, você pode facilitar a liberação da energia estagnada conectando o cóccix (na base da coluna) com a TSE 12.

  1. Coloque a mão esquerda sobre o lado direito do pescoço, na Trava de Segurança da Energia 12, e a mão direita sobre a base da coluna, no cóccix. (Ver Figura 4.25.).
  2. Coloque a mão direita sobre o lado esquerdo do pescoço, na Trava de Segurança da Energia 12, e a mão esquerda sobre a base da coluna, no cóccix.

 


Fonte: Alice Burmeister e Tom Monte O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu® Prefácio Mary Burmeister Tradução Euclides L. Calloni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s