O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu – Parte 9. 14

Parte 9. 14 – Trava de Segurança da Energia 13: Ama teus Inimigos

CapturarA Trava de Segurança da Energia 13 localiza-se na frente da caixa Capturartorácica, alguns centímetros abaixo da clavícula, junto à terceira costela. (Ver Figura 4.26.) Quando as TSE 13 estão abertas, temos melhores condições de ver o bem em rodas as pessoas, mesmo naquelas de quem discordamos ou com quem conflitamos.

As TSE 13 harmonizam as funções da reprodução. Elas também ajudam a equilibrar o apetite e podem reduzir a tensão nos ombros e no pescoço.

Para conectar as TSE 13, simplesmente coloque as mãos sobre elas. Você pode também conectar as TSE 19 altas (na parte superior dos braços) como segue:

  1. Coloque a mão esquerda sobre a parte superior do braço direito. (Ver Figura 4.27).
  2. Coloque a mão direita sobre a parte superior do braço esquerdo. (Você pode fazer a aplicação isoladamente, em cada braço, ou segurar a parte superior de ambos os braços ao mesmo tempo.)

“Uma colega de trabalho, grávida, estava com cesariana marcada para segunda-feira. Seu último dia no escritório foi na quinta-feira anterior à data estabelecida. Ela me disse que sua gravidez havia transcorrido bem, mas a criança estava numa posição desfavorável para o parto natural O médico havia tentado várias vezes ‘virar’ o bebê, mas ele continuava na posição invertida. Debbie disse que ela gostaria de ter um parto natural – assim saberia que o bebê estava pronto para nascer em vez de deixar a decisão para os médicos. Ela me pediu para aplicar-lhe Jin Shin Jyutsu antes de irmos para casa (Esse foi o único tratamento que lhe apliquei.) Usei um fluxo do treze. No dia seguinte, eu soube por telefone que Debbie havia tido uma menina naquela manhã (sexta-feira). Quando a visitei no hospital, ela estava emocionada. Havia entrado em trabalho de parto às três da madrugada de sexta-feira, e o bebê havia se virado! Os médicos, porém, mesmo assim realizaram uma cesariana, como havia sido ‘planejado’ mas Debbie se recuperou rapidamente, e até hoje ela chama sua filha de seu ‘bebê Jin Shin’ “.


Fonte: Alice Burmeister e Tom Monte O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu® Prefácio Mary Burmeister Tradução Euclides L. Calloni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s