O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu – Parte 10.1

Parte 10.1 – Trava de Segurança da Energia 17: Energia de Reprodução

Capturar.PNGA Trava de Segurança da Energia 17 localiza-se na face externa dos Capturar.PNGpulsos, no lado do dedo mínimo. (Ver Figura 5.3.) As TSE 17 harmonizam a energia de reprodução.

As TSE 17 são eficazes em situações de emergência porque nos ajudam a equilibrar o sistema nervoso. O coração, o peito e os tornozelos também se beneficiam quando elas são abertas. Além disso, ajudam a reduzir inchaços.

Para conectar as TSE 17, simplesmente segure o pulso direito com a mão esquerda durante alguns minutos, e em seguida o pulso esquerdo com a mão direita. (Ver Figura 5.4.)

 

“Depois que minha mãe se submeteu a uma cirurgia ambulatorial, eu a levei para casa. Pouco após ajudá-la a entrar no banheiro, ouvi-a chamar-me agitadamente. Corri imediatamente e vi que ela estava quase desmaiando. Segurando-a, conectei suas TSE 17 Sempre que revia minhas anotações, eu pensava: ‘Quem vai se lembrar de fazer isso numa emergência?’ Entretanto, no momento em que precisei, eu me lembrei, e minha mãe voltou a si rapidamente”.


Fonte: Alice Burmeister e Tom Monte O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu® Prefácio Mary Burmeister Tradução Euclides L. Calloni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s