O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu – Parte 10.3

Parte 10.3 – Trava de Segurança da Energia 19: Equilíbrio Perfeito

capturarA Trava de Segurança da Energia 19 encontra-se na dobra dos capturarcotovelos, no lado do polegar (Ver Figura 5.7.) Ela está associada com a autoridade, com a liderança e com a capacidade de manter o equilíbrio em todas as situações. Como vimos anteriormente, a TSE 19 também pode ser aberta quando desejamos abrir a Trava de Segurança da Energia 9, que muitas vezes é difícil de ser alcançada.

As TSE 19 harmonizam a digestão, as costas, os pulmões e os seios. Elas também mantêm nossa condição física e são, portanto, úteis para revitalizar toda nossa energia

Para conectar as TSE 19, coloque a mão direita na dobra do cotovelo esquerdo, na direção do polegar e a mão esquerda na dobra do cotovelo direito. Conectar as TSE 19 altas (na parte superior do braço), segurando simultaneamente as TSE 1 altas (na coxa oposta) oferece uma saída adicional para a energia liberada pelas TSE 19.

  1. Conecte a parte superior do braço direito com a mão esquerda, e a coxa esquerda com a mão direita. (Ver Figura 5.8.) .
  2.  Conecte a parte superior do braço esquerdo com a mão direita e a coxa direita com a mão esquerda.

Fonte: Alice Burmeister e Tom Monte O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu® Prefácio Mary Burmeister Tradução Euclides L. Calloni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s