O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu – Parte 10.4

Parte 10.4 – Trava de Segurança da Energia 20: Eternidade Perfeita

A Trava de Segurança da Energia 20 encontrase na parte superior da testa, ligeiramente Capturar.PNGacima das sobrancelhas. (Ver Figura 5.9.) As TSE 20 unem a consciência pessoal com a mente universal, permitindo-nos assim vislumbrar a realidade infinita que denominamos de eternidade.

A abertura das TSE 20 harmoniza os ouvidos e os olhos. Além disso, ela aguça a atividade mental e restaura o equilíbrio.

Para abrir as TSE 20, coloque as mãos direita e esquerda sobre as respectivas travas de segurança da energia, mantendo-as por alguns minutos. Você pode, também, conectar a TSE 22 para liberar as TSE 20. A seqüência parte-superior-do-braço-eda-coxa, recomendada para a TSE 19, também é bastante útil para a TSE 20.

  1. Conecte a TSE 19 alta direita (na parte superior do braço) com a mão esquerda, e a TSE 1 esquerda alta (na coxa) com a mão direita. (Ver Figura 5.10.).
  2. Conecte a TSE 19 alta esquerda (na parte superior do braço) com a mão direita e a TSE 1 alta direita (na coxa) com a mão esquerda.

 


Fonte: Alice Burmeister e Tom Monte O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu® Prefácio Mary Burmeister Tradução Euclides L. Calloni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s