O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu – Parte 10.5

Parte 10.5 – Trava de Segurança da Energia 21: Segurança Profunda e Escapar das Limitações Mentais

Capturar.PNGA Trava de Segurança da Energia 21 encontra-se na base dos ossosCapturar.PNG malares, em ambos os lados da face. (Ver Figura 5.11.) As TSE 21 liberam o peso do mundo, tanto mental como fisicamente.

As TSE 21 fortalecem o pensamento, restauram a energia e ajudam no equilíbrio dos problemas de peso (tanto no excesso como na falta de peso). Elas são boas também para a tontura e para o estresse..

Para abrir as TSE 21, basta colocar a mão diretamente na base de cada osso malar durante alguns minutos. O exercício sugerido para as TSE 19 e 20 também é bom para liberar possíveis acúmulos de energia na TSE 21.

  1. Conecte a TSE 19 alta direita (na parte superior do braço) com a mão esquerda, e a TSE 1 alta esquerda (na coxa) com a mão direita. (Ver Figura 5.12.)
  2. Conecte a TSE 19 alta esquerda (na parte superior do braço) com a mão direita, e a TSE 1 alta direita (na coxa) com a mão esquerda

“Um amigo meu achava que precisava perder peso rapidamente. Embora eu não o visse como alguém com excesso de peso, eu lhe disse que as TSE vinte e um são boas para projetos de peso. Durante algumas semanas, ele fez dieta e tocou as TSE vinte e um. O engraçado é que: como ele não precisava perder peso de fato, ele acabou ganhando algumas gramas! A capacidade das TSE vinte e um para equilibrar corretamente o peso do corpo fez com que ele não sofresse nenhuma alteração de peso significativa”.

 


Fonte: Alice Burmeister e Tom Monte O Toque da Cura Energizando o Corpo, a Mente e o Espírito através da Arte do Jin Shin Jyutsu® Prefácio Mary Burmeister Tradução Euclides L. Calloni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s