A INTEGRAÇÃO DA ALMA

(Kara Schallock)

É sempre uma delícia ser surpreendida pelas coisas, em vez de se ter expectativa acerca de algo. Para mim, as fases da Lua surpreendem-me, visto que eu não sigo a Astrologia, as fases da Lua, o calendário etc.; então quando acontece que eu vejo a Lua, as estrelas e as outras belas coisas do Universo, eu fico encantada, sinto-me abençoada e o meu coração se enche de alegria. Não é esse o modo que tudo acontece no Novo? Ficamos surpresos e encantados mesmos com os ínfimos milagres. Isso é ver com novos olhos; como quando antigos padrões, apegos, expectativas, crenças e outras velhas formas ainda permanecem em nosso interior, não é possível ver com novos olhos. Então entramos na expectativa de que as coisas sejam como sempre foram. É muito divertido não ter previsibilidade em nossa vida, talvez não ter expectativas não seja uma coisa engraçada para alguns. Vocês gostam da previsibilidade ou vocês apreciam ser surpreendidos? Isso lhes dirá muito acerca de si mesmos.

Estamos em uma etapa energética em que podemos examinar nossa crenças profundas, bem como transformar qualquer coisa que nos limite. Depende de nós, discernir o que nos serve e o que não. Quando deixamos de lado a previsibilidade, nos abrimos para novas maneiras de ver e aprendemos novas coisas; coisas que não sabíamos antes. Muito está sendo revelado agora, se optarmos por ver com novos olhos e ficarmos abertos ao Novo. Para aqueles que estão prontos, há uma fusão de chacras. Eles não estão separados uns dos outros. Para mim, foi-me dito que o meu plexo solar (vontade e poder), coração (amor e compaixão) e coração elevado (alegria) estão se fundindo como um só chacra. Que bela combinação de poder, amor e alegria… ser amor e alegria em tudo o que eu escolher fazer, pensar e ser. Ah, isso explica a dor no plexo solar e no coração, e a coceira em meu coração elevado que venho enfrentando! Quando experimentamos mudanças e atualizações, elas são especificamente destinadas a nós, por nossas Almas, e não podem ser agrupadas de um modo geral, portanto, isso pode ser o que vocês vivenciam ou não; ninguém experimenta exatamente a mesma coisa. É melhor não procurar por “sintomas” generalizados, mas aceitar o que é.

Muitos acreditam que a nossa Ascensão está chegando ao fim; pelo menos, às vezes, dificulta a passagem para a Ascensão. Todavia, enquanto tenhamos a oportunidade de concluir muita coisa, não há começo ou fim da Ascensão. É infinita, como nós somos; como todos os universos são. Não existe tempo, porque na verdade, todo o “tempo” é Agora. Os seres humanos inventaram o tempo e isso inclui o passado e o futuro. É isso outra ilusão, quando sabemos que apenas o momento presente é real? Tudo realmente se baseia na escolha pessoal, tão poderosos que somos. Se vocês acreditam que continuamos a evoluir, então vocês evoluirão. Todos nós somos produtos de nossos sistemas de crenças. Se isso for verdade, então como é que as energias universais nos afetam? Ou elas afetam? Para mim, elas afetam; sinto quando sou atualizada. As energias de dimensão elevada estão disponíveis a fim de que as integremos para qualquer propósito que escolhermos. Muitos não prestam atenção, de modo que as energias permanecem latente neles. As energias mais elevadas são neutras. Elas podem ser utilizadas para nos aprimorar e ajudar, ou não; depende de nós.

Alguns de nós não tivemos adultos carinhosos em nossa infância. Falo especificamente das mães, visto que as mães têm um papel muito poderoso em nossas vidas. Se esse for o seu caso, é importante que ajam como mães para si mesmos. Que espécie de mãe vocês são para vocês? Vocês são uma mãe nutridora ou uma mãe crítica e fria? Vão para dentro de si e peçam, que a sua criança interior venha até vocês. Perguntem-lhe do que ela precisa. Que carinho ela quer receber? Segurem-na em seus braços, embalem -na e digam-lhe o quanto a amam. Façam isto com frequência.

O propósito da fusão com a sua Alma/Eu Superior é para que todo pensamento, sentimento e ação seja da vibração mais elevada, ajudando-os, assim, a prosperar; não a sobreviver meramente. Ao tornar-se um com o Eu Mais Elevado, vocês agem a partir de uma perspectiva superior. A Alma não precisa de cura, no entanto o eu separado sim. Isso envolve o seu subconsciente; tudo o que vocês enfrentaram; todos os seus padrões e crenças limitantes. O propósito do ego separado é tornar-se o ego ascendente… aquele que expressa a Alma de forma mental, emocional e física. Vocês sabem quando integraram a Alma, pelo modo como se sentem. Vocês se sentem amorosos e expansivos. Quando os pensamentos se originam do ego separado, parecem limitados, velhos e não amorosos. Quando integrados, a sua orientação provém de sua Alma/vocês. Os guias são assistentes e torcem por vocês. Os que estão nas dimensões superiores não interferem em seu livre arbítrio e vão esperar ser convidados. Isso envolve a sua Alma. Os guias que vocês convidam, devem combinar com a sua consciência. Vocês podem dizer, quando convidarem os seus guias: “Somente aqueles com a luz e o amor mais elevados estejam presentes agora”. Ao se fundir com a Alma, vocês também se fundem com a Fonte, e evoluem muito para serem mais do jamais pensaram que fosse possível. Tornar-se um com a Alma requer prática. Normalmente não basta uma única meditação. Honrem o seu ego separado. Tratem-no como uma criança; do contrário, ele se sente rejeitado e vai tentar interferir com a sua fusão. Como vocês fazem com a sua criança interior, amem-no e o convidem para fazer parte da sua jornada. Ele quer amor e não rejeição ou castigo. Fundir-se com a Alma melhora a vida; não leva embora a sua experiência como uma Alma encarnada.

Ser espiritual não está simplesmente no intelecto ou na crença; é ser amor em tudo o que vocês pensam, dizem ou fazem. Um ser espiritual não pensaria em ferir qualquer aspecto da vida, inclusive os ínfimos insetos até as menores pedrinhas. Isso é ser amor. Se vocês virem a partir de uma perspectiva superior, vocês veem que que tudo está na Ordem Divina. Transcende-se a dualidade quando vocês verdadeiramente compreendem que não existe certo ou errado, bom ou mau, amor ou ódio; porque vocês compreendem que tudo está em perfeita Ordem Divina. À medida que vocês veem através de Novos Olhos, a sua conscientização é aumentada e, consequentemente, as suas percepções e consciência são elevadas. Vocês atraem o que vocês são. No começo é uma prática, e com o tempo, torna-se automático; é aí quando vocês são integrados. Lembrem-se de que existe um propósito superior para tudo, mesmo o ego separado pode distraí-los para a dualidade do certo ou errado, isso ou aquilo, nós e eles etc. Sejam pacientes e perguntem-se com frequência onde estão os seus pensamentos e sentimentos. Ajustem-nos quando for necessário.

Compreendam que vocês não estão sozinhos. A sua Alma os orienta por meio dos sentimentos do seu coração, e as energias vindouras de elevada dimensão continuam a infundi-los. Por meio da orientação e das energias, há muitas mudanças ocorrendo interna e externamente. O que vocês assumirem como verdadeiro pode revelar-se como ilusões. Aquilo com que vocês foram programados pode não ser verdadeiro em absoluto. Vocês são convidados a verem claramente através de tudo, sem contar com as informações passadas. Vejam com novos olhos e com inocência. Tudo está se transformando. Se vocês têm uma necessidade de estar no controle, vocês não podem estar, porque não podem controlar nada nem ninguém. Vejam sob uma perspectiva mais elevada; vejam com novos olhos. Permaneçam ancorados e centrados no amor conforme o mundo se transforma. Façam isso sem julgamento. À medida que aceitam as coisas como são, vocês se rendem à Ordem Divina. Quando aceitam, você fazem a transformação avançar. Quando julgam, vocês criam resistência à transformação.

Saibam em seu coração e confiem que vocês são sempre orientados. Vocês são orientados a pessoas, eventos, livros, filmes, artigos etc. Estejam atentos ao que cada coisa os está ajudando a ver. Tudo ao que vocês são orientados tem uma mensagem e tudo que vocês são inconscientemente orientados tem uma mensagem para vocês; não existem erros. Quando vocês experimentam manifestações físicas, confiem que isso é para a sua integração mais elevada. Tudo o que vocês são está mudando para algo mais elevado… sua mente, seu coração, seu corpo, seus chacras e sua vida. Aceitem à medida que dão um passo de cada vez. Não tenham pressa; honrem cada momento, conforme honram a si mesmos e ao seu processo.

Direitos Autorais:

Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s