O uso energético de seres -09/11/2016

Em muitas culturas existe a prática de uso energético de seres. Na umbanda por exemplo quando s se fala em “doutrinar” muitas vezes os seres espirituais são usados para ‘fins’ mundanos onde o medium o “escraviza” a fazer tal tarefa para que ele receba como recompensa um pouco da energia do medium e assim evolua.
Esse tipo de doutrinação não é seguido e orientado pela “Nossa Casa” é errada, como ao memos tempo desencorajada. Atualmente o conselho não encoraja nenhum entidade de luz a passar esse conhecimento ao seus médiuns aprendizes. Mesmo esse conhecimento já estando no terreno mundano não deve ser aplicado.
Existem lugares/almas terrenas que aplicam esse conhecimento o qual não deve ser feito. Pois nenhum ato de um ser deve ser barganhado com recompensa energética.
A energia emanada pelos vivos é poderosa tanto para o bem quando para o mal, as energias elevadas e baixas são fortes e sempre devemos estar atentos a elas, cada uma tem seu momento e seu uso.
Os seres energéticos estão em vários planos cada um com sua tarefa/missão/aprendizado. Encontramos todos os seres em todos os planos vivendo para sua próxima evolução alguns conscientes outros inconscientes.
Quando se roga a um espirito de luz e pede ajuda ele vai ao plano terreno com uma missão e essa missão é executada e ele volta ao seu lugar de origem.
Mas quando se usa um ser que não é de luz ele não tem desertamento para saber quando vir e quando ir.  Faz o que lhe foi proposto a sua maneira pelo pagamento que quer, as vezes não sendo que lhe foi oferecido mas muito mais.
Esses seres tendem a ficar pelo plano terreno colhendo energias e vivendo delas.
Por isso uso energético de seres não deve ser feito é perigoso e no pior dos casos o próprio medium acaba com um obsessor.
Confiem apenas na luz, em nada mais.
Sigam seus instintos e certezas, estão sendo guiados para luz. Confiem apenas no que é bom e puro, não deixe energias atrapalharem sua visão.
Décio Andrade, canalizado por Pamela Andrade
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s