Mais Sobre Mandalas Espirituais – Exemplos de Uso, o Que Fazer e o Que Não Fazer

Resultado de imagem para mandalas espirituaisJá trabalhamos na formação básica das mandalas espirituais, agora vamos nos aprofundar um pouco mais na sua utilização e regras. Primeiro o que pode “quebrar” a ação da mandala:

  • O toque de uma pessoa mal intencionada: Isso desequilibra a energia armazenada na mandala contaminando todos os materiais com uma energia de vibração baixa. Todos os componentes da mandala deve ser purificados e reenergizados, ou jogados fora dependendo do tipo de material utilizado.
  • Causas naturais: tais como quedas, chuvas, ventos. Ao contrario da razão interior essa não causa dano a mandala. Apenas é necessário remonta-la, lembrando que o seu criador deve fazer isso.
  • Seres de Baixo Nível Energético: Assim como pessoas, seres mal intencionados também podem alterar a energia da mandala, por essa razão é bom ter certeza que o ambiente onde estão sendo feito as mandalas não está com nenhum ser de baixa energia que pode se alimentar da mandala ou altera-la.

Ações que não “quebram” a mandala:

  • Animais: qualquer interferência de um animal, não altera a mandala e sua energia.
  • Crianças: crianças pequenas, assim como animais não altera  a energia da mandala.
  • Guias e Espíritos de luz: ao contrário dos seres de baixo energia eles podem fortificar o poder da mandala. Deixando sua própria energia para ajudar a quem a mandala foi feita.

Algumas formações de mandalas ( Lembrando que cada mandala deve ser formada conforme a necessidade não sendo estar citadas aqui as melhores/principais apenas uma base para iniciantes):

Resultado de imagem para mandala flores azuisMandala com flores azuis: uma boa mandala para tranquilidade/harmonização/paz pode ser feita com flores azuis e brancas.

Durante sua formação pode ser acendido um incenso floral que alegra e purifica assim aumentando a capacidade de emanar energia de tranquilidade.

Mandala de flores brancas e rosa: Uma flor com essas características já pode ser usada sozinha, pois já é uma mandala natural. Essa mandala pode ser usada para equilibrar a energia de uma pessoa e faze- se sentir completo/amado.

É util para ajudar na luta contra obsessores, pois reequilibra as energias e deixa a pessoas forte para se desvencilhar do obsessor.

Resultado de imagem para mandala flores azuis

Mandalas amarelas e vermelhas: Pode ser usada para aumento de energia de vitalidade, faz “agir”.

Ótima para dar animo aqueles que não conseguem seguir com os próprios passos. O vermelho/laranja da força o amarelo chama o sucesso, boa para ajudar a atingir objetivos.

Por Elizabeth, canalizada por Pamela Andrade

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s