O Novo Ciclo de Energia 2017 Nova era – Como se preparar para 2017

Mais 35 anos se passaram, uma nova fase deve começar e será que já estamos preparados?

Em pouco tempo teremos uma nova força vibrando sobre nosso caminho com mais leveza sobre nossos corações e pensamentos.

Precisamos saber agora como começar e por onde.

Nesse enceramento de ciclo se de um tempo de reflexão, já fez isso? Se não comece agora. 

Para respire bem fundo e analise as seguintes coisas:

– ” O que realizei esse ano ?” pense em suas conquistas, em suas vitórias, naqueles momentos que seu coração estava em alegria e sentiu que o momento valia celebração.

– ” O que eu não esperava esse ano?” pense nos momentos de surpresa, não importa se bom ou ruins apenas pense neles os liste e deixe que sejam o que são.  Pois iremos analisá-los. 

 – – As surpresas positivas: Visualize cada uma delas, sinta esse sentimento de novo, torne esse semento completo em seu ser. Agora o perceba é algo para levar junto com você? Algo para passar adiante no novo ciclo.

 Se a resposta for sim, pense agora como repeti-lo ano que vem.

 Se a resposta for não, celebre pois você conquistou algo em seu mais infinito aprendizado. 

– – As surpresas negativas: com calma  deixe esse momento vir, quando e como estiver pronto para ele. Tenha o controle sobre si mesmo e perceba foi um momento que passou e não é seu presente é o passado.

Analise o acontecimento estava em suas mãos fazer algo sobre ele? 

Se não, apenas o deixe ir você não pode e nem deve ficar gastando a energia com isso. Foi um momento que todos vão passar ou passaram apenas é uma passo da vida, um de muitos inclusive você já deve ter dado vários passos após esse momento. Apenas continue a andar.

Se sim, o que você nesse momento ? 

Tomou a decisão de agir ou aguardou as consequências ?

Você acha que estava em suas mãos fazer algo ? 

Pois meu caro não estava em suas mãos a solução para tudo, você apenas viveu essa situação a vida é assim. Com momentos doces e azedos. Com sorrisos e lágrimas. Estamos aqui para presenciar tanto a felicidade quanto a dor. Se não faz nada, é porque nada deveria ser feito apenas vivenciado. Viver cada dor é um aprendizado, uma experiência, que por mais desesperadora nos pareça passa e com ela algo em nós muda apenas rogue para a mudança seja boa e não uma revolta. Não devemos nos revoltar com a tristeza, pois cada um enfrenta apenas o que é capaz de suportar.

– “O que não aconteceu esse ano?”  relembre o que você desejava para si mesmo esse ano e não conseguiu realizar. Pense em seu esforço nessa tarefa foi o que queria ?

Ou não ? 

Você deve entender que os sonhos são realizados em pedacinhos, que aos pouquinhos uma peça por peça ele é formado e realizado. Pode se levar 1 mês ou 10 anos mas ele acontece.

Mas você deve estar disposto para montar esse quebra-cabeça, seja persistente. Apenas seja não pense, não explique, não justifique, não deixe para amanhã. Seja, faz e apenas isso.

Depois dessa analise sonhe, imagine se encha de amor e esperança pelo que está por vir, pois serão dias doces e serão dias azedos. E você vai viver todos eles e mais dias depois desses a vida está lá esperando para você fazê-la bela. 

Agora você tem tanto e tando mais pode ser conquistado, vá atrás e vá mais longe ainda, pois onde está o desconhecido por ter grandes coisas a sua espera.

Vamos começar desejando, apenas desejando ….  escreva seu desejos físicos, materiais, espirituais. 

Os numere na facilidade que pode alcançá-los, ao lado de cada desejo coloque a ação que você pode fazer agora e que torna esse desejo mais possível. 

Pegue o mais fácil, você já escreveu o primeiro passo para realizá-lo, escreva os próximos passos até que ele seja concluído. Faça isso até terminar a lista. 

Você possui 12 meses um ano, 48 semanas e 365 dias onde cada um dos seus desejos estão esperando para ser realizados. 

Pegue essas 48 semanas e divida os passos para realizar os sonhos entre elas. 

Faça com que sua lista de “o que realizei ?” está completa na próxima virada de ano.

Nunca mais faça “promessas de ano novo”, faça metas e dessas metas crie passos. Transforme seu ano numa caminha planejada onde o final vai ser a sua felicidade. Não espere surpresas boas acontecerem em sua vida para celebrar. Crie suas celebrações olhando para suas ações e sabendo que as conquistou a cada dia e você venceu, venceu cada dia azedo que ficou para trás, cada momento de dúvida, cada dor. Pois as dores são motivadores para a mudança para o além do inimaginável.

Quantas vezes uma dor não mostrou que você era mais. Não tema o amanhã, faça que o amanhã seja a sua escolha. 

Pegue tudo a sua volta e saiba que é apenas ferramentas, ferramentas que você vai utilizar para criar tudo o que pode e quer nesse começo de nova era.

Agora você vai descansar, pois amanhã já deve ter um passo para dar. Vai ser o melhor passo de todos pois inicia a sua jornada ao inimaginável. 

 

De Mathias, aos guiados pela luz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s